I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Transformação CG , noticia e + Spoilers :D

Olá , boa noite á todas , quase me esqueci de postar a transforms ... vamos lá.

Transformação CG
  Imagem :

Esse é o depois , o que eu fiz . se quiser ver como era acesse:


Só lembrando que é CRIME copiar noticias de outros blogs , está na LEI.

Bom ... a transformação ja está pronta , agora a noticia ↓

A notícia é que ... como a Duda fez um logotipo para ela , para vcs saberem quem fez TAL matéria ... eu irei fazer o meu também néé!!

Prometo que irei caprichar no logotipo ... mas ... ↓

VALIDADE PARA TÉRMINO DE LOGOTIPO :  01/04/10

↨ vai demorar um pouco , pela falta de tempo , essa temporada é a temporada de provas , tenho que estudar , os professores estão dando bastante trabalhos , 
então eu fico no máximo no stardoll 1:00 ou 1:30 horas só quando não tenho nada pra fazer eu fico mais ou menos umas 3:00 horas *0*  , dps disso eu faço TAREFA ( chatissee !! ) mais ou menos ás 1:00 ou ás 3:00 , ou ás 5:00 ou 6:00 ou ás 10:00 ou ás 11:00 ( kkk ) mas na maioria das vezes é á noite , 
fico meia hora no orkut , aííííííí .... eu invento coisas para me divertir , vou na ksa dos meus amigos , ou brinco com meus caes ou no pc msm :D 
Mas ↓
Nunka deixo de visitar o blog aki , os blogs que sigo , para ver as novidades e de postar , por que eu ♥ AMO ♥ ser blogueira ! aposto  que a Duda tbém ♥
E o duro é que a Prof ª de ciencias dá prova surpresa :'0

Espero que compreendam a demora para ficar pronto meu logotipo ...


Agora os SPOILERS !! ( lindos ) ↓

Presumo que ... o vestido pink , a saia branca com roxinho e talvez a saia ou o top rosa serão SS :





Créditos : 

underneathstardoll.blogspot.com 

Beijuusss , gostaram ??

Comenta :D

Naty






0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios