I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Play & earn - STD


OI GALERA!! CREIO QUE TODAS RECEBERAM UMA IMAGEM SOBRE STARDOLLARS EM SUA CAIXA DE MENSAGEM , E VC CLICANDO NA IMAGEM TE LEVA ATÉ AO FACEBOOK E TEM UMA MENSAGEM DO STARDOLL PARA NÓS! QUE É A SEGUINTE , EU TRADUZI :


Stardoll
Num futuro muito próximo a você será capaz de receber até 70 Stardollars cada mês (além de prémios), quando você joga e ganha em Stardoll.com

SO, WHAT'S NEW?

Em vez de jogar, você começa agora seu Stardollars extra através do voto e avaliação de outros membros. Existem 5 maneiras de voto ou a taxa (você começa um Stardollar diária para completar cada tarefa):

1. Vote for Covergirl ( votar para CG )
2. Taxa de um Álbum (votar no album)
3. Rate Photos (nas fotos , ou se preferir "cenários")
4. Vote no Melhor Design ( votar no degin , as criações de roupas...)
5. Taxa de Outfits ( isso eu ainda nao descobri :/ )

What About My STARDOLLARS?

Com Play & Ganhe você pode receber até 5 Stardollars por dia e 70 Stardollars por mês. Cada vez que você bateu 70SD, você também vai receber um presente original:)

Os primeiros 4 Stardollars você ganha deve ser gasto no mesmo dia, mas o 5 pode ser guardado durante o tempo que quiser!

Como você gosta as novas mudanças? Sinta-se livre para discutir abaixo!

NÃO ENTENDEU?? EU EXPLICO ... QUER DIZER QUE AQUELAS 5 OPÇÕES ,SÃO AS POSSIBILIDADES DE VC GANHAR STARDOLLARES AO INVEZ DE IR TODOS OS DIAS NO PLAY&EARM! ISSO É D+ NAO EH MSM? NÃO SEI SE FUNCIONA , PQ EU JÁ PEGUEI OS MEUS ST HJ , AMANHA TALVEZ DE ^^

NA IMAGEM SÓ O DE CG , ALBUM E FOTOS QUE ESTÃO HABILITADOS A RECEBER ST , ACHO KE EH ISSO ...


Se quiserem verA mensagem o link é esse http://www.facebook.com/topic.php?uid=111735998944&topic=13674

BJOOO

7 comentários:

Anônimo disse...

valeu!
me visitem na_ty31 ou solarmonet

Anônimo disse...

meu deus isso é um desastre, se alguem votar em vc, e vc nao entrar pra gastar seu dinheiro vc perde todo! o stardoll ta cada dia mais pior!

Nathália Helena MR. ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália Helena MR. ♥ disse...

nao nao nao ... querida , nao eh isso , é o seguinte , amanha por ex , vc vota em uma CG album e cenario , pronto , ok , votou , vc ganha dinheiro , mas eh o msm dinheiro do play & earn , so ke a diferença eh ke vc n precisa gastar um tempão no play & earn , é bem mais rapido!



Olha , pra vcs verem , copiem e coloem o link na barrinha para vcs verem xD

http://www.facebook.com/Stardoll?v=app_2373072738&ref=mf#!/topic.php?uid=111735998944&topic=13674

bj

Anônimo disse...

eu ameei bem melhor assim, antes era horrivel jogas akles joguinhos

PS: Parabens pela sua estreia no blog alias Duda, Nathy e Carol vcs estao de parabens

Naty do Blog S2 disse...

Obrigada querida!

Naty do Blog S2 disse...

Obrigada Querida!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios