I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de março de 2010

Me desculpem :(

Oi ... que sdds de vcs !! Bom ... queria pedir 1.000000 desculpas !! por que ultimamente , não tenho conseguido postar nada , é muito de vez em quando que eu consigo , por causa da internet , por que depois da ENCHENTE a net foi muito afetada! MAS PROMETO QUE AINDA HOJE IREI FAZER A CG :D


Quero deixar bem claro que : eu não fiquei sem postar por que eu não queria , foi pelos motivos acima, compreendam , Por favor ,e quando conseguir postar algo eu irei recomeçar á fazer as transformações , itens grátis , novidades ... Novamente peço desclupas á vocês leitoras , á Duda ( dona doBlog ) e todos  , em nome de :

Nathália , bjos , ESPERO QUE COMPREENDAM , OBRIGADA.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios