I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Muitoo obrigadoo

Gente vim akii dizer q estou muito grata

Serio msm gente, eu fiz o blog para ajudar os meus amigos do Stardolll
E é muuuito bom saber q alem deles outras pessoas estao visitando o blogg
Olha sóOntem msm antes de sair eu vi o contador estava 370 e hoje 521!!!

So tenho a agradecer a tds vcs, 8 pessoas on-line, conseguindo coisas gratis, lendo, comentando, sei q parece exagero,mas e muito bom saber q vcs gostaram do blog

Houve um tempo q eu pensei em excluir o blog, mas graças a Deus nao fiz isso

Outra coisa q eu ameei e isso:

16 seguiidores!!!!!

Rumo aos 20

Gente muuito obrigadoo ok

Obrigadoo a tds vcs pois o blog, nao e meu, nao e da nathy, nao e da karol, e seu

Pois o Stardoll Truques é td o q vc procura e muuuito mais

1 comentários:

Nathália Helena MR. ♥ disse...

NOSSSA!! ESTOU GRATA Á TODAS , JA ESTAMOS COM 560 VISITAS! ! INCCRIIIIVEL!! ESTOU MTOO FELIZ!! BJOOSS

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios