I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de março de 2010

Novidade Marahh

Bom, gente novidade chegandoo

Olha so como esta o novo Stardoll





Bom vamos as novidades

Primeiramente sabe akle conjunto basico q vc ganha qnd cria ST ( 1calça, 2 blusas 1 sapato e 1 cachecol)??

Pois e no novo Stardoll, agora alem dele vc ganha um dos estilos acima

E a melhor de td alguns desses looks tem peças SS

Eu escolhi o modelito do meio (eu sempre fui xonada nesse vestido0 acima)Mas escolha bem, eu nao sei se foi impressao minha, mas as dolls vem maquiadas

Olha so:




Bom gente a unica coisa q espero e que vcs coloquem os creditos, poi fomos o segundoo blog a divulgar isso ok??

Para criar um clik akii

Creditos: Doll: Miss_Melissa_P2

COMENTEM

Bjss Duda

4 comentários:

CarolSanches disse...

adorei mas aonde da pra fazer isso ???

Anônimo disse...

Oi , eu fiz tudo , dai ele te leva a suite , ok ... e qual é a diferença ?? eu n ganhei ST nem roupa nem maquiagem , se alguem pudesse me ajudar .. bjo Duda.

_Duda_2009_ (a caçadora de gratis) disse...

Carol, vc prescisa clicar aonde esta escrito clik akii ok?
Bjjs

_Duda_2009_ (a caçadora de gratis) disse...

Anonimoo, esse Stardoll e como o normal, a unica diferença e que alem da roupa basica q a gente ganha, vc ainda ganha um look a sua escolha e so obsevar as modelos da passarela acima, e deixar a sua favorita no centro

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios