I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 24 de abril de 2010

Como monta uma cama - Passo - a - passo

Oii , me desculpeem poor não ter postado  os dias atráz , é que eu tive que estudar e não estava entrando muito no blog nem no stardoll , me desculpem ...... mas entãoo... eu vi uma dica SUPEER!! e resolvi postar akii no blog , já vou avisando que a dica nao foi minha ... mas é Mara!

Créditoos :

Gabriela Sousa- Stardoll-br

 É uma dica de como fazer uma cama , mas inovadora
  Os ítens necessarios são:
Como montá-la :
1°- Monte a base com as toalhas de mesa
2°-Depois monte a parte de deitar com os acolchoados roxos
3°- Pegue o armário branco, aumente um pouco e coloque por tras da cama.
4°- Decore a seu gosto.
A cama pronta:

Ficou linda nééh??

Espero que gosteeem !! ♥

Beiijoooos ,

Naty.

1 comentários:

Camilla_HB disse...

Nossa !
Ficou liindo msmo !!
*-*
Voou fazer isso pra mim, me visita meu nome é : Rose_NickJonas

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios