I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 10 de abril de 2010

Noviidade \o/


Oi amooores , até que emfim achei uma novidade , bom ... vejam na imagem:


estão vendo no canto direito , contornado de vermelho e preto , e apontado por flechas ? então ali está falando o seguinte :

Countdown to Play's chat
1 days 0h 11 m  
Sabem o que isso significa ?? 
contagem-regressiva do  Play de bate-papo

1 dia 0h 11m
Isso também significa que daqui 1 dia , 0 horas e 11 minutos , no bate-papo , 3 famosas irão "papear" auhuha , com todas do stardoll!!
só que nesse momento tá asssim
0 days  23 h e 46 m xD , o tempo passa ahahuauha
É esperar para ver não é mesmo ?? estou super- anciosa , e eu vou ta lá , para ver =)
Créditos :
_Duda_2009_ 
 :)
Qualquer novidade que eu tiver , eu posto aquiie , já que o stardoll não resolve lançar naaada de legal , nem coisas grátis ... então é isssu , e taambém resolvi  DE UMA VEZ POOR TODAS criar meu logotipo :)

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios