I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 3 de abril de 2010

Oii gente desculpa a demora mas e q akii ta chovendo

Bom como vcs devem ter visto nos estamos mudando o blog
Mas para isso prescisamos da ajuda de vcs
Como cvs querem o blog??
Q imagem vcs querem como templante??
Qrem musik?? Quais??

Nos somos poucos e o nosso tempo na net nem se fala
Por isso queremos dizer q caso vc veja em algum blog, alguma coisa q vcs gostaram
Alguma matéria interesante

Nos avise!!
Akii do lado tem o msn do blog e o orkut da minha doll
Por favor nos avise ok??

---------------//-----------------//------------------

Bom, como estava falando,
Acho q esta na hora do blog realizar uma competiçao
Mas ja q eu nem a nathy nao somos SS (ainda)
Nao podemos presentea-los
Mas podemos postar uma foto da sua doll, com link para suite, club, e vc podera fazer uma postagem no blog, falando sobre o q quizer!!!
Vc tem um blog??
Entao vc pode fazer a postagem pedindo para entrarem no seu blog com link e td, ou no seu club, ou pedindo votos para os seus cenarios, o seu album, ou sua doll, vc decide!!

Qr participar??
Entao escreva nos comentarios akii abaixo
O nome da sua doll, o seu nome e depois e so esperar
As inscriçoes vao ate o dia: 14 de Abril

O q vc ta fazendo??
Nao perca tempo, comente agora e aguarde

Bjjs duda

7 comentários:

Anônimo disse...

Betinha-Pink

Eu quero participar, quero divulgar o meu club
Amigos_Animais Categoria: Amigos dos animais

Bjjs

Anônimo disse...

Oi, quero participaaar *-*


Lindinhadurosa


queria divulgar um scenery meeeuol '



Bjo, bjo!

Anônimo disse...

Oiii, quero participar tambem

Minha doll e a: CaTuDefDef

Quero tentar ser CG de novo!!!

Tha' ♥ disse...

Quero participar (:

Doll: DuDa098fofa

Queria divulgar meu album e meus cenários, e tentar fazer mais amigas :D

fabygimenes disse...

Adorei a idéia!!!
e representando as ESTARDOLEIRAS... estou super dentro!!!

Bjocas, garotas!!!
É isso aí... sempre inovando!
Parabéns e Feliz Páscoa!

FabyGimenes

. disse...

oiii gente, estou muito feliz q vcs tenham gostado da ideia, espero q vcs estejam dispostas a participar, bjjs e boa sorte a tds, e vc q nao se inscreveu anida ta esperando ok comenta ae, e a sua chance de realizar o seu sonho

Anônimo disse...

Nossa eu to felississima , com vcs , a participação conta ! Que bom que se interessaaram , E vc ai ? o que tá esperando ? PAAARTICIPA! inscrições somente até o dia 14 de Abril ! uma oportunidade dessa ... ngm pode perder!

Obrigada por vcs lerem nosso blog , bjusss , Naty = Postadora do blog =D

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios