I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 25 de abril de 2010

itens noovos , " dog doll " , Look e dica

Itens noovos

Oii  ♥..♥
Tudo Bem ??
Chegaram novos itenns!!
oLhE a ImAgEm :

Gostouu ?  já tem na suite shop , eu ameeii

Eles são todos para NSS *-*
corra antes que vire para SS ..

----------------------------------------------------
"Dog doll"



eu estava vendo as dolls , e derrepente vi um cãozinho liindo , eu cliquei , era um Dog doll , ele é muito fofs , eu ja salvei no meu album , se quiser vestir clique aqui!!!

:D

-------------------------------------------------
Look

Bomm .. eu estou com tempo , e resolvi fazer um Look , esse look é composto de coisas para SS , e itens NSS , eu achei que ficou bonitoo... 

Veja :


( Clique na imagem para ampliar)

Rosto:


O rosto é tudo SS

Espero que gosteeem

----------------------------------------------------------

Dica de sala de estar / jantar

[ EDITADO ] ↓→ uma dica de sala de jantar ÑSS!O que vcs acharam?No total dará 30 SD !Você pode fazer um pouco diferene , por ex , a parede de fundo, a pink , ao invez dela  vc pode colocar um quadro , não seii , vc escolhee...... 

Bomm ... É issso 

Créditos :Gi.Gisele
Se eu achar mais uma novi ou coisa assim , eu postoo akii 

Beiijooos , espero que tenham gostado de toda matéria acima , pois fiz pensando em vcs ♥ , Byye Byyee 

By:
♥Naty.h♥

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios