I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Spoiler // ????


Credito das imagens: Stardoll Gratis Brasil



Gente achei esses spoilers, linds neh?!!

Mas teve um q eu ate ja postei mas hoje fui traduzilo e fiquei na duvida...

Olha so a traduçao:




Mas q tesouro é esse?? Será q é só para SS!!!
Ai gente essa curiosidade me mata!!!!
Bom agora e so esperar (se eu nao morrer de curiosidade até lá, kkkkk)
Se tiverem um palpite postem nos comentarios plz!!

Bjjs: _Duda_2009_

1 comentários:

Nathália Helena MR. ♥ disse...

Ah .. sei lá Duda pode ser ... que na "véspera" desse tal tesouro ... apareçam ROupas novas , sapatos , ou também... que eu não paro de pensar que... pode ser ... tipo um concurso que o próprio site do stardoll vai fazer , dai tem que achar uns itens , quem achar todos , ganha stardollars,roupas,presentes... ou passa para uma outra fase mais dificil , até consaeguir completar TODAS as fases ... e a Doll receberia MUITOS PREMIOS!!

Bom Duda ... se eles fizessem isso ... seria bem LEGAL neh ?? eu adoraria que eles fizessem isso ... ia ser bem "JÓINHA" Todas lutando por uma coisa só : Roupas,Roupas,Roupas,Stardollars,Stardollars,Stardollars,Ser campeã,Ser Campeã , Ser campeã ... SHOW! Fiquei sonhando agora com esse concurso que eu to inventando KKKK , mas ta aawwee , a MINHA OPINIÃO !!


Bjinhus !! AmOoOoO esse BLOG ♥♥♥♥♥♥ =(^.^)=

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios