I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Novidade!!!

 

Gente hoje eu levei um susto estavamechendo no meu album e derrepente vi a imagem acima
Pois e agora ao inves de mudar de cor o nome da pessoa q esta falando com vc
aparece um balaozinho ao lado do nome da pessoa e uma luz começa a piscar
Eu achei muito chique mas agora vai ficar mais dificil responder a nossas amigas rapidamente poi eu achei o sinal muito... discreto :P

Bjjs: _Duda_2009_

Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa , eu também levei um susto! xD
mas achei super legal , chik , adorei , as cores mudaram tbem , ficou super na moda , a ... falando nisso ... Adorei Seu Site .

Bjinhus com Muito Gloss !! *

_Duda_2009_ (a caçadora de gratis) disse...

a vlw querida e muito bom saber q vc gostou bjss

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios