I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Blog de cara nova

Bom gente como o propio titulo ja fala, o blog vai da uma mudança radical esse mes

Teremos várias Novidades. Entre elas a entrada de varias novas postadoras, entre elas a Misskarollopes, eu sei q ela ja entrou e saiu varias vezes alegando falta de tempo, mas agora ela sera a nossa editora,mudara o visual do blog, pra ficar sempre na moda!!!, alem de postar as vezes algumas transformaçoes!!



Bom estamos a procura de mais 1 postadora se esteiver interesada(o) escreva nos comentários
Bjjs: _Duda_2009_

6 comentários:

CarolSanches disse...

Olá eu queria ser uma das postadoras do blog !!!!
meu nome no stardoll é carolzinha1706

Nathália Helena MR. ♥ disse...

Hm ... que bom ... vou falar com a DOna :D

Anônimo disse...

meu nome no stardoll eé: dudanha

_Duda_2009_ (a caçadora de gratis) disse...

oh bem vinda a competiçao dudanha, as inscriçoes acabam dia 5 março

Anônimo disse...

oi sssou eu a prynccess eu qero sr a nv postadora do blog

Nathália Helena MR. ♥ disse...

ok pryncess , a DOna verá .. LEMBRANDO : inscrições até o dia 5 de março

Prynccess , vc eh a prynccess minha amiga ? :p sou a MissNaThY.S2

bj

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios