I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vestido Branco, Alice no pais das Maravolhas

Oiie galera!!

Pelo visto a galera do filme Alice no Pais das Maravilhas esta fazendo a festa aki no ST!!!

Isso msm, achei um vestido LINDO, q a Alice usa no filme!

Lindo neh!! Eu apaixonei :x

Entao, q tal pegar logo o seu??

E so vc clicar akii

Faça seu login

E depois va ate a parte superior da pagina e troke o link q esta la, por esse:

http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=370

Galera queria pedir q vcs por favor colocassem os creditos, pois o TS-F foi o primeirooo blog brasilerio a divulgar isso ok??

E tmb queria pedir q vcs comentassem, po e so tres segundinhos, n prescisa digitar aklas frases nem nads ok??

Bjjs

Creditos: Eu msm

3 comentários:

Carolinesa disse...

IIh!
AMEEEI AMIGA!
Obrigada por me avisar :D
Beiijos e amo o teu blog!

Mary disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu n minha prima com migo n deu certo )=
queri atanto é liiiiiiindo

karine lucia nascimento disse...

lindo eu quero vo ver se conigo

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios