I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Creme gratis

Oiie galera!!



Saudades de mim??
Espero q sim, ultimamente n estava podendo entrar, mas ja estou de volta :)
E venho com novidades!!!

Creme gratis


Eu particurlamente achei meio estranho a maneira de conseguir, mas vale a pena!!



Passo a passoClik em minha conta, abaixo dea foto da sua doll!!





Vc ira para uma pagina parecida com essa!!

pegue o seu numero de integrante (destacado de vermelho) e anote em um papel

Agora pegue esse endereço : http://www.simple.co.uk/stardoll/?u =(e coloke aki o seu numero de integrante)

O endereço ficara parecido com esse : http://www.simple.co.uk/stardoll/?u =43497036

Cole no navegador, vc ira para essa pagina


Prencha os campos ( os endereços nao prescisam ser reais)
E pronto, eu pessoalmente nao consegui, mas quem sabe neh!!

E vc conseguiu??
Comenta aii :)

Creditos: Underneath Stardoll

Bjjs _Duda_2009_

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios